Família Evangelizada Sociedade Feliz

A Escola de Estudos Espíritas Allan Kardec - ESAK encerrará as atividades do 2º semestre/2017 no dia 9 de dezembro com programação especial.

Todas as turmas dos cursos oferecidos aos sábados serão reunidas em atividade comum, com a presença de Geraldo Campetti, vice-presidente da Federação Espírita Brasileira – FEB.

Os participantes do curso Os Mensageiros, ministrado às terças-feiras, também estão convidados para o encerramento.

A atividade terá início às 17h30 com a prece e recados. Em seguida, Campetti fará sua exposição sobre o tema “Consciência ou conveniência”.

Toda a programação é aberta ao público (a partir de 14 anos). Traga, portanto, familiares e amigos e convide, inclusive, companheiros que eventualmente tenham se afastado do estudo ao longo do semestre para estarem junto conosco nesse dia de festa espiritual.

Se tiver dúvidas, envie-nos um e-mail: contato@gegr.org.br.

Geraldo Campetti.

Geraldo Campetti

Geraldo Campetti Sobrinho é vice-presidente da Federação Espírita Brasileira. Coordenador da FEB Editora, responsável pela Biblioteca de Obras Raras e Museu da Federação. É apresentador dos programas Livros que Iluminam e Entre dois mundos: uma visão espírita da realidade, ambos da FEBtv.