Estão abertas as matrículas para os cursos do 1º semestre/2017 de estudo do Espiritismo oferecidos pela Escola de Estudos Espíritas Allan Kardec - ESAK, em nossa Instituição.

Os cursos, que são semestrais e acontecem aos sábados às 17h, reiniciarão no dia 4 de março. E a atividade de abertura terá uma programação inédita e especial! A banda Nova Luz estará presente e suas canções serão a peça central de um Sarau espírita com muita música, poesia e outras expressões artísticas.

Na oportunidade a banda divulgará seu mais novo álbum Outro tom e, logo após o Sarau, os integrantes receberão o público presente para uma sessão de fotos e dedicatórias nos CDs.

Para matricular-se, procure por Paula, às quartas-feiras à noite ou sábados pela manhã, em nossa Casa, ou envie-nos um e-mail: contato@gegr.org.br.

Todos os cursos são gratuitos e abertos àqueles que desejam conhecer ou aprofundar seus conhecimentos em torno da Doutrina Espírita. A idade mínima requerida é 14 anos completos.

Os iniciantes ingressam no curso de Noções Básicas de Doutrina Espírita, onde estudam temas como: Deus, Jesus, reencarnação, morte, obsessão, mediunidade, vício, família e muito mais. Outros cursos, porém, dão sequência ao estudo a cada semestre.

Não perca tempo! Faça sua matrícula e venha estudar conosco!

Flyer para divulgação nas mídias eletrônicas.

Nova Luz

Para conhecer mais sobre a banda Nova Luz, acesse www.bandanovaluz.com.br.