Família Evangelizada Sociedade Feliz

No último dia 6, o Grupo Espírita Guillon Ribeiro promoveu uma ação em parceria com a Associação Brasiliense de Apoio ao Paciente com Câncer – ABAC Luz – como parte das atividades especiais que marcaram o encerramento do primeiro semestre de 2019.

Nos períodos matutino e vespertino, foram atendidas 95 mulheres, que receberam atendimento médico preventivo e obtiveram orientações e, conforme a necessidade, encaminhamento para realização de exames de diagnóstico do câncer de mama. As mulheres que necessitaram de exames saíram com o pedido médico em mãos e foram orientadas a procurar a clínica parceira da Associação para realizarem o procedimento totalmente sem custo para a paciente.

Estiveram presentes nesse sábado, médicas das especialidades de Mastologia e Oncologia, além de técnicas de enfermagem e voluntárias da Associação.

 

A ABAC Luz é uma associação sem fins lucrativos fundada em 06/06/1998 pela Dr.ª Luci Ishii e que realiza ações itinerantes prestando ampla assistência ao paciente com câncer e de forma voluntária.

Informações sobre a ABAC Luz

Site: www.abacluz.org.br
Telefones: (61) 3343-2412 / (61) 3343-0321