Conforme comunicado anteriormente, a suspensão das atividades realizadas em nossa sede foi uma medida necessária para se evitar a rápida proliferação da COVID-19 em nossa comunidade e, assim, preservar ao máximo o bem-estar coletivo.

Como sabem, de portas fechadas e impossibilitados de realizar nossas tradicionais promoções beneficentes, sofremos drástica queda em nossos já escassos recursos. Por isso, adotamos uma série de medidas para reduzirmos nossas despesas mensais.

No entanto, dadas as condições atuais e as projeções que fazemos para o curto e o médio prazos, a Diretoria do Grupo Espírita Guillon Ribeiro tomou, profundamente consternada, a decisão de suspender as atividades da Creche Espírita Meimei em 2021 e até que alcancemos recursos para a retomada de nossa Obra Social.

Essa dificílima decisão foi movida, essencialmente, pelo sentimento de responsabilidade e, sendo assim, manteremos todos os nossos compromissos com as funcionárias e com as famílias de nossas crianças até dezembro de 2020, buscando estruturar melhor nossos trabalhos a partir de 2021, para obtermos as condições necessárias à plena retomada de nossa amada Creche Meimei.

Manifestamos nossa profunda gratidão a todas as pessoas e Instituições amigas e parceiras de nossa Casa, que ajudaram a manter nossos trabalhos até aqui e pedimos humildemente que permaneçam conosco. Que Deus as ilumine e abençoe suas famílias!

Fraternalmente,

A Diretoria
Grupo Espírita Guillon Ribeiro

Doações

Banco: Banco de Brasília - BRB (070)
Agência: 064
Conta corrente: 041513-0 
CNPJ: 33.524.125/0001-70 
Nome: Grupo Espírita Guillon Ribeiro