Visando aprimorar a experiência das pessoas que acompanham as postagens de palestras semanais em nosso grupo de WhatsApp, além de melhor atender as necessidades desse público, o Grupo Espírita Guillon Ribeiro promoverá mudanças nessa atividade, já neste mês de outubro.

O referido grupo de WhatsApp permanecerá, mas nossas sugestões de palestras passarão a ser publicadas às segundas-feiras.

Como novidade, promoveremos encontro ao vivo, toda terça-feira, em sala virtual (videoconferência), para tirar dúvidas e conversar sobre o tema da palestra postada no dia anterior. O acesso a esse encontro virtual dar-se-á por meio do endereço https://8x8.vc/gegr/palestra e ocorrerá de 20h às 20h30, sempre com a presença de um(a) facilitador(a) de estudos de nossa Instituição.

O primeiro encontro será, portanto, no dia 06/10 às 20h, para apresentação da ferramenta e esclarecimento de dúvidas sobre a nova dinâmica do trabalho.

Essas mudanças foram planejadas e serão implementadas pensando em você!

Outras atividades virtuais

Além da palestra pública, estamos promovendo semanalmente estudos às quartas-feiras e sábados, além de grupos para culto do Evangelho no lar. Clique aqui e saiba mais sobre essas atividades.