Família Evangelizada Sociedade Feliz

A Federação Espírita do Distrito Federal, por meio de sua Distribuidora, realizou o lançamento do livro Atendimento Fraterno no Centro Espírita: a terapêutica do Cristo Consolador, de autoria de Neuza Zapponi de Mello, que aborda aspectos como organização, prática e fundamentos da atividade, voltados à capacitação de trabalhadores.

O livro é destinado a instrumentalizar os trabalhadores voluntários dos Centros Espíritas para realizarem o atendimento ao público, nas modalidades de recepção geral e diálogo fraterno, segundo a Terapêutica do Cristianismo original. Para isto, apresenta sólida fundamentação doutrinária e ética, traduzidas em claras orientações, exemplificações e técnicas para a organização e a prática do Atendimento Fraterno com Jesus.

LANÇAMENTO
Atendimento Fraterno no Centro Espírita: a terapêutica do Cristo Consolador.

Neuza Zapponi de Mello

Espírita atua como estudiosa, escritora, facilitadora de cursos e palestrante na Doutrina Espírita. PhD e Master of Science-USA, tendo atuado por mais de quarenta anos nas áreas da psicologia e da educação. É aposentada como professora da universidade de Brasília (UnB) e ex-professora da University of Texas (UTEP-USA). Possui múltiplas formações no campo da terapêutica transpessoal e atua como terapeuta em uma prática clínico-educativa transdisciplinar.

Distribuidora FEDF

SQS 408 Área Especial - Asa Sul, Brasília-DF

(61) 3443-0306 / (61) 8570-9565
distribuidora@fedf.org.br