Família Evangelizada Sociedade Feliz

Os cursos de estudo do Espiritismo oferecidos aos sábados pela Escola de Estudos Espíritas Allan Kardec - ESAK, em nossa Instituição, encerram as aulas do 1º semestre/2017 no dia 1º de julho.

E nesse dia contaremos com a presença especial do escritor Adeilson Salles, que proferirá palestra sobre um tema especial.

A atividade de encerramento terá início às 17h30 com a prece e recados. Na sequência, teremos uma apresentação artística musical e, em seguida, Adeilson fará sua exposição. Por fim, os presentes terão oportunidade de adquirir obras do autor e receber uma dedicatória.

Toda a programação é aberta ao público em geral. Traga, portanto, familiares e amigos e convide, inclusive, companheiros que eventualmente tenham se afastado do estudo ao longo do semestre para estarem junto conosco nesse dia de festa espiritual.

Se tiver dúvidas, envie-nos um e-mail: contato@gegr.org.br.

Adeilson Salles.

Adeilson Salles

Nascido no ano de 1959, Adeilson Salles é natural do Guarujá, litoral de São Paulo. É autor, médium e poeta premiado pela Prefeitura da cidade. Publicou mais de 70 livros para o público de todas as idades. Desses títulos, alguns infantis foram adotados em escolas públicas e particulares, fato que ensejou o convite de algumas editoras para lançar livros paradidáticos, o que se tornou realidade no ano de 2011.

Escreve pela FEB Editora e na atualidade está com 12 livros editados para jovens e crianças. São eles: Beijinho Beija-Flor; Bellinha e a Lagarta Bernadete; Cura do Cego de Jericó, A; Espelho do Sentimento, O; Fugindo Para Viver; Maior Brejo do Mundo, O; Menino Chico; Meu Primeiro Amor; Paulo e Estêvão para Jovens Leitores; Segredo da Onça-Pintada, O; Um Mundo sem Livros; Um Por Todos e Todos Por Um; Volta às Aulas.

Atua na Federação Espírita do Rio Grande do Sul (FERGS) – Comissão Editorial – e na Federação Espírita do Paraná (FeParaná). O reconhecimento de seu trabalho é observado na participação constante nas bienais mais importantes do Brasil em diversos estados, assim como nas principais feiras do livro do país. Algumas de suas obras já foram traduzidas para o inglês e o espanhol.