Família Evangelizada Sociedade Feliz

Vídeos

O Espírito em Terapia

Programa Transição 149

Em constante evolução, é fundamental ao espírito a prática da reforma íntima, para rever as escolhas que fez, entender as motivações de suas atitudes e como aperfeiçoar-se para realizar as tarefas das quais ficou encarregado no plano terrestre.

 

Relacionamentos Amorosos

Programa Transição 207

Por que se relacionar é tão complicado? O amor é um dos projetos mais importantes a que nos propomos, no entanto, as dificuldades encontradas em relacionamentos podem ser justificadas pela postura que tomamos com relação ao outro e a nós mesmos.

 

Obsessões pelo prazer e pela sexualidade

Programa Transição 232

Obcecados pelos prazeres da vida terrena não nos damos conta de nossas qualidades espirituais, que sublimadas geram uma sensação de vazio interior. Por vezes, tentamos preencher esse vazio com todo tipo de excesso, caindo nas ilusões dos bens materiais, que são incapazes de suprir as reais necessidades do espírito.

 

Haroldo Dutra Dias

Encontro com Dilvaldo

No programa Encontro com Divaldo, produzido pela FebTV, a visita é Haroldo Dutra Dias. O entrevistado é Juiz do TJMG, expositor espírita, tradutor, autor de obras espíritas, além de muitas outras funções ligadas ao Espiritismo.

Dentre os assuntos tratados, a grande missão de tradução de obras espíritas, da qual Haroldo conta os passos com detalhes. O entrevistado também aborda a amplitude dos estudos bíblicos e o crescente interesse de se compreender a Doutrina.

Divaldo e Haroldo, juntos, conduzem um programa repleto de saberes para os estudos da Doutrina e para o esclarecimento de temas importantes.

 

Aborto

Programa Transição 241

Com cada vez mais acesso à informação e variedade de métodos anticoncepcionais ainda debate-se o aborto, porque muitos desconsideram a existência espiritual e a necessidade da reencarnação para a evolução do espírito. O que faz com que, sendo à favor do aborto optem por desvalorizar a vida, tirando a oportunidade de um espírito realizar novas experiências na Terra.

 

Suicídio

Programa Transição 236

Com o fim da vida os sofrimentos e os grandes conflitos que enfrentamos simplesmente desapareceriam, pois ao morrer tudo deixaria de existir junto conosco. Mas, o Espiritismo revela que a verdadeira vida…

 

Reencarnação na Bíblia

Programa Transição 205

O Espiritismo veio trazer, de maneira direta, a revelação de que é preciso nascer, morrer e renascer quantas vezes seja necessário para que o espírito vá se tornando cada vez mais puro. Realidade que já dava indícios muito antes de Kardec e que podem ser encontrados na Bíblia, através dos ensinamentos de Jesus, cujo intuito era alertar para os valores morais e a vida espiritual.