Família Evangelizada Sociedade Feliz

Como desdobramento da Assembleia Geral, realizada no dia 14/11/2020, o Conselho Diretor eleito se reuniu neste sábado (21) para escolha do membro que assumirá a Presidência na gestão 2021-2023.

Após debate fraterno e manifestação unânime dos(as) conselheiros(as), o irmão Adriano Arruda Alves foi nomeado Diretor-Presidente.

Conselho Fiscal

Na oportunidade, foi transmitido ao grupo o pedido feito por Larissa de Carvalho para não integrar o Conselho Fiscal, razão pela qual se convocou a pessoa mais votada na sequência, passando o referido Conselho a ser constituído pelos seguintes membros:

  • Cida Arruda
  • Fátima Nascimento
  • Aline Teixeira Leal

Próximas ações

Nos próximos dias, o Diretor-Presidente reeleito fará as nomeações da Diretoria (vice-presidente, secretários/as e tesoureiros/as), será redigida a Ata de Eleição e Posse, na qual serão colhidas as assinaturas dos(as) sócios(as) participantes da Assembleia Geral e será providenciado o registro do documento em cartório.

Agradecemos a valiosa contribuição de todos e pedimos que continuem envolvendo nossa Instituição e seus colaboradores em suas preces, para que cumpram suas tarefas sob o amparo divino.