Família Evangelizada Sociedade Feliz

A educação no período infantil, sua utilidade e relevância, bem como a necessidade que tem o evangelizador de estudar e se preparar continuamente compõem o que denominamos de justificativa para que o Centro Espírita organize um Instituto da Criança com características de estudo e trabalho contínuo em favor da infância.

Movidos por esse ideal, as trabalhadoras do Instituto da Criança reuniram-se no último dia 26/01 para iniciar o planejamento e a organização das atividades da Escola de Evangelização Anália Franco para 2019, além de recepcionar as evangelizadoras, integrar e motivar o grupo para o ano de trabalho.

Se você deseja colaborar nessa linda tarefa, compareça a nossa Instituição aos sábados pela manhã e procure por Laila ou Nélia para saber como e o que é necessário para tornar-se um(a) evangelizador.

Faça parte desse time!

“A Criança ainda é o sorriso do futuro na face do presente. Evangelizá-la é, pois, espiritualizar o porvir, legando-lhe a lição clara e pura do ensinamento cristão, a fim de que, verdadeiramente, viva o Cristo nas gerações de amanhã.” Francisco Spinelli

(Crestomatia da imortalidade, cap. 23.)