Família Evangelizada Sociedade Feliz

Conforme estabelecido no parágrafo 1º do Artigo 20 de seu Estatuto, são convocados os(as) sócios(as) efetivos(as) do Grupo Espírita Guillon Ribeiro para se reunirem em Assembleia Geral, que se realizará no dia 14 (quatorze) de novembro do ano em curso, em primeira convocação às 17h (dezessete horas) e, em segunda convocação, às 17h30 (dezessete horas e trinta minutos), por meio do videoconferência acessada a partir do endereço https://8x8.vc/gegr/assembleia, para eleger e empossar os novos membros do Conselho Diretor e do Conselho Fiscal do Grupo Espírita Guillon Ribeiro, para o mandato de 3 (três) anos, que se iniciará no dia 1º de janeiro de 2021.

Suporte antecipado

O voluntário Robson Lourenço estará à disposição pelo menos duas horas antes da Assembleia, por meio do telefone (61) 99374-2727, para atender os(as) sócios(as) que necessitarem de auxílio para conectar na plataforma.

Sala virtual

Para acessar a sala virtual a partir de computador ou notebook, basta abrir o link no navegador (recomenda-se o Google Chrome). Para acessar a sala virtual a partir do celular ou de outro dispositivo móvel, é necessário baixar o aplicativo 8x8 Work, disponível para Android e iOS (iPhone).