Família Evangelizada Sociedade Feliz

Inicia-se hoje oficialmente a campanha de apadrinhamento educacional de crianças da Creche Espírita Meimei.

O objetivo da campanha é captar padrinhos e madrinhas que, com suas doações, ajudarão a custear a alimentação, os materiais escolares e demais recursos utilizados em benefício de nossos pequeninos.

As despesas mensais de cada criança totalizam R$ 250,00 (duzentos e cinquenta reais), porém a pessoa interessada em se tornar padrinho/madrinha pode contribuir com doações a partir de R$ 50,00 (cinquenta reais).

Para doar é muito simples! Basta:

  1. preencher o formulário de manifestação de interesse (leva menos de 2 minutos), apenas uma vez;
  2. efetuar o pagamento do valor escolhido, mensalmente.

Caso escolha efetuar os pagamentos mensais via boleto ou cartão de crédito, o padrinho ou a madrinha receberá em seu e-mail orientações para efetivação por meio do PagSeguro da UOL, método extremamente seguro. Caso opte por pagar em dinheiro ou cartão de débito, o(a) colaborador(a) deve efetivá-los presencialmente na sede de nossa Instituição. Por fim, se preferir, também pode realizar transferência bancária diretamente para a conta corrente do Grupo Espírita Guillon Ribeiro, mantenedor da Creche Meimei.

Flyers para divulgação nas mídias eletrônicas.

A Creche Espírita Meimei presta atendimento pedagógico em tempo integral – de 7h30 às 16h30 –, oferecendo todas as refeições durante esse período, além de banho, atividades lúdicas e culturais.

Para mais informações, envie um e-mail para contato@gegr.org.br.

Contamos com você!